VOTEM POR FAVOOR!




Gente!  Havia começado um concurso MT demais no World Girl.. E como sou fã número 1 do blog, claro que não poderia deixar de participar, né??
Bom, o concurso é a partir de votações e eu venho através deste post, pedir que por favor! Por favor gente! Votem no TeenGirls // Official ®, pois a gente nunca ganhou nada na vida e queríamos muito que essa fosse a nossa primeira vez, então faz um agradinho, ok?
E se estiver participando de algum concurso de votações também, fale conosco que votaremos em seu blog com prazer, ok?

E.. gostaria de avisar e convidar a vocês a participar de outro concurso que eu também estou participando que é do Perfeitinha e do Meia noite BR então, se quiserem participar também, é só clicarem aqui!



Beijoos!








8 comentários:

Kayla Cristina disse...

Hola, girl!
parabeéns pelo blog^^
estou te seguindo
espero retribuição.. S2
bjokas
kah santos :)
http://kekeprincesa.blogspot.com/

Kayla Cristina disse...

Agooora!
seguiindo
bjookas
kah santos :)
www.kekeprincesa.blogspot.com/

TRodrigues disse...

Oi flor quero te agradecer pelo lindo comentário e tbm pelos elogios, so tenho mesmo a agradecer , se quiser posso sim esta ajudando você a personalizar o blog e essas coisas , boa sorte .
perfeitinha-blog.blogspot.com

Lih_05 disse...

Ola amor :) Ja vi o meu blog ta lindooooo :D adorei obrigada ta bonito assim como tá n precisa mudar mais!! obrigado amor, olha queria a tua ajuda as postagens, tao duplas e n sei como eliminar, cada postagem que publico aparece novamente :s n sei o que s passa, se puder ajudar agradeciaaa :) beijinhooooo*****

Fabio Correa Imoveis disse...

Olá.

As votações do "Concurso Meia Noite Br + Perfeitinha" começaram,terá que trocar o banner do concurso por um novo,então entra aí:

http://meianoite-br.blogspot.com/2011/10/concurso-votacoes-abertas.html

Boa Sorte! :D

TRodrigues disse...

Oii obg por participar do concurso ,as votações começaram já s2 , lembrando que e necessario seguir os dois blogs , boa sorte
perfeitinha-blog.blogspot.com

Caroline Rodrigues disse...

Seu lay está pronto! Fiz em um blog de testes, se gostar te passo o código, ok? Desculpa a demora, tá tendo semana de provas no colégio.

Beijos, Carol.
http://thefashionwonderlandtestes.blogspot.com/

Lih_05 disse...

Oh querida esta optimo assim :) adorei, agradeço mt tar a fazer isso por mim, ta lindoooooooo :D gosto de tudo!! Obrigadoo :)és um amor mesmo!! beijinhooo enorme**********