Um pouquinhoo de mim!


Quer saber como fico quando estou nervosa ou algo dá errado??

Assim::


SacÔ?? rs 



Como gostaria de ter meu cabelo??

Assim::



Como ainda vou ser??


Assim::

O que morro de rir??



O que não sou e não quero ser mas já fui??




Pra mim o que é diversão??

Isto::



Pra mim o que é a verdade??

Isto::





Como danço??

Assim::




Como geralmente é minha reação quando converso com as pessoas e elas falam algo muito idiota??

Assim::



O que é comer de verdade??

É isto::


















Felizmente::









O que é closet??


Isto::



O que devemos fazer antes de abrir os olhos ao acordar??

Concerteza::


 



A verdade (verdade mesmo gentee) da cor dos meus olhos??

 


O que sou eu??




Acho que uma espécie não comum e única, que tem beleza particular e que não perde tempo com besteiras (só de vez em quando.. tah bom, sempre rs) Gosta de ser doida e tem amigas assim..

DICA: Quando estiver estressada – Nem chegue pertooo!!




 

Beijoos e atée!




Nenhum comentário: