Aviso + tristezaa!


Meus bens, nossa to chateada por causa de uma coisinha sobre blogs.
 
É que havia participado do concurso do Lipstick of Girl e o resultado, sairia domingo (4 de setembro) mas infelizmente, não estou conseguindo entrar no blog pois está somente para leitores convidados e desde então, não estou sabendo o resultado... 
Está aparecendo assim:



Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados

http://lipstickofgirl.blogspot.com/
Parece que você não foi convidado para ler este blog. Se achar que trata-se de um engano, recomendamos que você entre em contato com o autor do blog e solicite um convite.
Você está conectado como larapujoni@hotmail.com - Conecte-se com uma conta diferente



Estou perguntando á todos os blogs que aparentemente conhecem o L.O.G. bom, até pensei que poderia estar temporariamente em reformas, mas ou então não sei, então, se tiverem informações por favor me avisem por coment. Okk??  

www.Lipstickofgirl.blogspot.com 


bjsssssssssssssssssssssss ;**

Nenhum comentário: