:( + Participooo de mais 1!!



Olá Meninas!!

Joiiinhaa??

Espero mais uma vez que sim, bom o post de hoje fala de uma coisa triste que aconteceu comigo e uma feliz que vai acontecer..


A ruim é que infelismente não ganhei em o 3¨ lugar do sorteio anterior mais a boa é que estou participando de outro que é de um blog mt, mt maraa e também é meu afiliadoo..
É o Lipistick Of Girl e o sorteio é D++!!
Bom, espero ganhar este pelo menos e além disso e stou participando de outros concursos que vejo também.. Para tntar ganhar ao menos 1..

Bom e é isso, podem ver os banners do sorteio ao lado na barra lateral e por favor entrem nos blogs, votem por mim, torçam or mim e me ajudem a ganhar..



Beijoos e até a próxima..


Um comentário:

Laura disse...

Oiie, Linda obrigado por estar participando do sorteio do meu blog! Adorei! Se quiser que eu mude totalmente seu blog, é só me colocar como administradora (Configurações> Permissões> Adicionar Autores> e colocar meu e-mail: laura_tricolor@yahoo.com.br) assim que eu aceitar vc vai voltar lá na página de permissões e ira clicar em "conceder privilégios de administrador" ao lado do meu nome, ai sim poderei começar seu lay. Irei organizar seu blog, e fazer um layout misturando seus estilos. Assim que eu terminar o lay, eu mesma sairei da administração, não precisa se preocupar, e por favor antes de fazer essas coisinhas, por favor entre nesse blog: www.encomendaslog.blogspot.com e leia as regrinhas. Tudo ok? Já te coloquei como afiliada!Bjiins!

lipstickofgirl.blogspot.com