Cabelo,Como dar um UP!



Hey hey hye cats! hoje estou aqui com uma matéria que interessa a todas: a mudança do cabelo pro loiro,seja total ou parcial,é uma decisão muito importante,pois na maioria das vezes altera a composição do fio,fazendo ele ficar de uma forma diferente da do cabelo natural.

Começei com a mudança mais comum(e também) adotada por mim,as luzes,nas quais são puxadas na touca e você escolhe a quantidade ,de acordo com o tamoanho e a quantidade do seu cabelo.

Uma variação também muito divertida das luzes,é o loiro platinado(pode ser feito como mechas também),no qual é adiconada(pra chegar a essa cor) mais água oxigenada e um tonalizante próprio.

Se,você não quer uma mudança drástica pro loiro,opte pelo novo tipo de loiro super na moda entre as famosas americanas,o Ombré hair,no qual são usados vários tonalizantes diferentes,que vão descendo os tons de loiro


Mas,se você preferir apenas um tom de loiro,opte pelas mechas californianas normais! na qual é usado apenas um tom de loiro,que você escolher.

E o corte? como fica? te o cabelão mas não quer abrir mão? tõ uma leve picotada nele! ode prefeiri na navalha,ou na tesoura mesmo,peça pro seu caeleireiro não tirar no volume,e apenas dara um realçe no seu rosto

Mas quer mudar pro curtinho? corte em camadas logo acima do ombro! combina muitocom garotas de rosto quadradinho,e é um corte bem romântico e fofo!
Mas se você quer uma mudança drástica,aposte no corte da Visctória Beckman,ponha curtíssimo,e fique súper sexy e elegante! ,combina com loiras e morenas,e também está súper na moda!

E qual penteado fazer? rabo de cavalo não sai da moda,seja verão ou inverno,seja o rabo alto,ou baixinho mesmo,aproveite e compre várias ligas coloridas!


Esse coque é mais fofo,e é feito apenas com grampos! torça seu cabelo e vá misturando um com o outro! detalhe: preferência para cabelos poucos e curtos.

Já esse tem aquela carinha de dejsajeitado,mas é um charme! aça aquela escova com volume e pegue duas mechas da frente,ponha pra trás e prenda com grampinhos! é súper HYPE

Outro que se classifica na lista dos súper românticos é o coque com trança,dá um trabalhinho de fazer,então,olhe no google.

E,pra finalizar,o que TODO mundo seeeempre faz na hora da raiva e /ou do estress,um cocó alto! apenas enfeite com uma tiara e passe uma maquiagem marcante!


Beeeiijos miil ;*

Um comentário:

ChoquitoSuplementos disse...

AMOR,AMEI ESSE ARTIGO DE CABELOS.
VC PODIA POSTAR MAIS FOTOS E TENDENCIAS DE
CORTES,VC SABE O QUANTO GOSTO DE ME ATUALIZAR
NOS MEUS LOOKS.
BEIJINHUS