Obrigada + Tudo novo de Novoo!!




Olá meus cupcakes crocantes!!


Acho que concerteza deu pra notar algo diferente no blog, né??Mudei tudo! Aquele velho já estava me enjoando.. rsrs  Então, o blog está concerteza de cara nova e esta é pra ficar! O estilo Jeans Fashion e Irado foi claro novamente do belo, talentoso e maravilhoso blog Word Girl com uma menina muito talentosa, que nem conheço mas já viramos amigas virtuais: Iana Paula e olha se você quer o melhor cabeçalho que existe, você só encontra lá. Sem querer ofender aos outros blogs de encomendas

Bom, acho e espero e confio que agora os nossos seguidores, leitores, comentários, visualizações e recados vão subir e espero contar com vocês também para isso, comentem com o que acharam do novo design do blog, pois eu amei, sinceramente e nem estou acreditando que este é o meu blog...

Estou tão feliz e sem palavras e olha recebi muitos comentários ótimos sobre o último selinho e estou fazendo mais um tanto, então, se quiser que o seu blog seja um sortudo premiado com um selinho, comente!

Pedi a Iana que fizesse: Doido, feminino, fashion, diferente e sem ser o cabeçalho com alguma celeb ou famoso e ela me deu exatamente o que eu queria!

Obrigada demais Iana, devo muito á você e nem conseguirei recompensá-la...

Bom por hoje é só e comentem também com o que vocês gostariam que eu postasse, ok?? É só pedir que eu posto, siim?

Bjss e amuuu vcssss!!!  <3



2 comentários:

World Girl-Oficial disse...

Ficou lindo e agora com estes seus posts, melhor ainda, beijos!

Isabela Godoy disse...

Adorei esse lay, ficou super divo *u* parabéns !
Flor, Aproveitando... Gostaria de te avisar que tá rolando um "pré concurso" lá no blog e CLARO que vim aqui te avisar! São ótimos prêmios, adoraria ver você participando :)
Te espero lá, hein?
Beijos :*
http://tendencias-teens.blogspot.com/2011/09/pre-concurso-divulgacao-entrevista.html