Mais Um!! (de novuu, rs)





Gente, hoje vou falar novamente de concursos.

Desta vez é o TEEN GIRLS, um blog que é simplismente a inspiração pra mim!


Tem gente que acha que o meu chama TeenGirls, por causa do dela – Nicole Duarte – Não é verdade! Mito! Então, ele está fazendo um concurso bem legal e radical que vale a pena participar!!


O blog, fala de todos os assuntos e concerteza, é o ‘’seu portal teen’’.


O blog está sempre de cara nova, e pra melhor!! O que eu elogio bastante..

Tem mais de 350 seguidores e nunca desiste – (espero um dia ter tantos assim) – O blog dela, 

está ai, firme e forte desde janeiro deste ano e sempre inovando..

Bom, não tenho MT o que dizer pois são só palavras e o que sinto não mudará..


O concurso, vai ser a partir de votações, e vai começar a votação em 01/10, e quando começar, quero ver vcs votando mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt aqui no TG,, táh?



O banner do concurso é este:


















Mt chique, né??

 E para comemorar, fiz 2 selinho especial 

á ele::





Vou fazer um recado especial no meu Orkut, msn e 

email para todos participarem do concurso..


Não faço do facebook, twitter e tumblr, porque ñ 

tenhuu, mais em breve terei, okok?

E aí, paço ele pra vocs!


O link-me deles é este:
















Bom, por hoje é só.. :/

Espero que entrem, sigam, comentem, divirtão-se e voltem sempre no TG aqui e no TG lá.. rs


Bjinhuuuuuuus!   :*




lay atual:     


Nenhum comentário: