Essa é pra você mãe: Cabelos Curtos, Por que não??





Olá meus amendoins!! Rs apelido estranho,né? Hoje, vou fazer um post em homenagem á minha mãe... Ela simplismente Ama cabelos curtos, então resolvi fazer um post especial á ela!! Beijoos Mamy!! Puxa saco,né? Rs

Então, vou falar de dois tipos de cabelo curto: O repicado e o Comum.
Primeiro vamos falar do comum e ver algumas imagens:





Muitas pessoas falam que cabelo curto é para homem, não é verdade!

Cabelo curto é para todo tipo de pessoas, ou seja: não existe homem com cabelo grande? Então existe também mulher com cabelo até rapado, é mentira?? Vou eu mesma responder: Não!! Então, se você tem vontade de usar cabelo curto mas não corta, pois tem vergonha e medo de alguém zoar: Para! A vida é sua, e não das outras pessoas idiotas que se intrometem. Se você quer cortar, pega e corta, ué!
Espero que não achem que sou sem educação, só estou tendo privacidade, mas seu cortei e alguém me zoou é só falar: ‘’Se eu quis ou não quis, cortei ou não meu cabelo, não é da sua conta, é problema meu! Vai tomar conta da sua vida, não da minha!’’ e depois que falo isso, a pessoa até sai de fininho sem graça, ou então me pede desculpa...












Nenhum comentário: