Grávida do ano :)

Feliz da vida, cantora norte-americana confirma gravidez durante sua apresentação no VMA premiação do MTV com os melhores da música.

      


          Gravidíssima
BEYONCÉ é mais nova grávida do pedaço. A notícia foi postada no Twitter oficial da MTV e confirmada por ela durante a apresentação na premiação VMA. ‘’Beyoncé acabou de dar uma grande notícia no tapete vermelho’’, dizia o microblog da emissora. No domingo, a informação foi dada na entrada da premiação, com Beyoncé, linda em longo vermelho, e fazendo pose de grávida com as mãos sobre a barriga.


 


‘’Eu tenho uma surpresa’’, disse ela aos fotógrafos , segundo o tablóide ‘’The Sun’’. Durante sua apresentação da premiação, a cantora, que vestiu um terninho de paetê justo por causa da barriguinha, acariciou o ventre, levando o público ao delírio. ‘’Eu quero que vocês sintam o amor que está crescendo dentro de mim’’, disse ela no palco.


A cantora LADY GAGA causou, mais uma vez, ao abrir o evento vestida de homem, como seu alterego masculino, Jo Calderone. Ela arrasou na apresentação.


Lady Gaga



Celebridades da música compareceram em peso no VMA, como KATY PERRY, MILEY CYRUS, JUSTIN BIEBER, SELENA GOMEZ, dentre outras. BRITNEY SPEARS,  aprincesinha do pop, foi a grande da noite musical em Los Angeles, nos EUA.



Katy Perry



Miley Cyrus


Justin Bieber

Selena Gomez


Demi Lovato


Nicki Minaj


Jessie J.

Britney Spears







Meninas, bjs e até o próximo post..

Nenhum comentário: