OMG! Vanessa Hudgens encarou transformação chocante no look para filme!

soscabelos


Bom, eu quando vi essas fotos fiquei arrasada!! E de queixo caído..
Bom, eu nunca estragaria meu cabelo por um filme..(depende o valor da grana que irei ganhar, rs)
Mas estas são as provas do que as famosas são capaz:





Cabelo bem preto e na altura da orelha, com um corte bem irregular!! :O



A transformação – chocante! – é para o filme “Gimme Shelter”, em que Baby V interpreta uma adolescente grávida. Por conta do personagem, que tem um visual mais largado, Vanessa também colocou piercing no lábio inferior!

Olhando o look da Vanessa antes e depois, ficamos aqui pensando: será que ela vai se acostumar?Em seu Facebook, a atriz postou: “Estou muito animada e orgulhosa do trabalho que tenho feito e quero dizer, vocês ficarão todos CHOCADOS com o meu look neste filme.”

E vocês, o que acharam da mudança?




e..


Nenhum comentário: