Laçinhos no cabelo! Todas nós queremos!


Hey babys! resolvi postar sobre algo que eu particularmente adoro! Laçinhos de /para cabelo! adoro usar pra ir pra aula,ou praquelas saidinhas rápidas,ou até quando a franja tá um horror e agt tem que dar um (qualquer que for) jeito!



eu particularmente adoro fitas sabe,tenho uma amiga que sempre faz laçinhos com fitas,acho aquele charme!




E esse ano os maxi laços voltaram na SPFW né? quem tem coragem de sair com um desses por ai? huahauhauhauha




Olha só essas fofurinhas! Acho que vou até começar a costurar um desses pra mim! :D


Nossa diva de gossip,Blair Waldorf adora usar também,mas na tiara! também tá valendo,sendo laço! hahaha




Aqui foi mais ou menos uma demonstração de como usar essas fofuras que encantam o nosso dia-a-dia,usem!







;* Beijoos Amorees

Nenhum comentário: