Dica: jogos legais do Facebook para se divertir! :)

techgirls

Não foi viajar no carnaval e não tem nada pra fazer em casa? Que tal se divertir com os aplicativos do Facebook? E não precisa ser os clássicos FarmVille, Mafia Wars … tem muitos outros jogos legais por lá, separamos alguns deles que amamos para vocês conferirem:

Cupcake Corner

Nesse jogo megafofo você vira dona de uma confeitaria de cupcakes, e além de trabalhar e decorar o lugar você pode customizar cupcakes lindos e enviar para seus amigos de presente!
#

Pet Society

O famoso “bichinho virtual” do Facebook é muito viciante! Além de cuidar do seu pet (alimentar, dar banho …) você pode decorar a casinha dele do jeito que preferir. Olha essa da foto que linda! Woooon!
#

It Girl

Qual garota não ama fazer compras? Já que a gente não tem dinheiro na vida real para fazer compras o dia inteiro dá para compensar a frustração no It Girl. O objetivo do jogo é exatamente esse, amamos!
#

Nightclub City

Esse é para quem gosta de baladas! No aplicativo você vira dona de uma casa noturna e tem que fazer ela bombar! Administrar o dinheiro não é simples, por isso, se concentre!
#

Vila Mágica

E claro que não poderia faltar aqui na nossa listinha o querido Vila Mágica! ?
Já conhece a casa da CAPRICHO? Ainda não? Corre lá!

Nenhum comentário: