Dia da beleza! -Bocas coloridas.

Heeeeeeeey! gostaram da nove edição do blog? aqui estão as colunas novíssimas que eu prometi! hahaha! espero que gostem! cada dia tem uma diferente,e se quiserem podem sugerir ,certo?
então,começaandooo!


Boca colorida foi um hit do verão,e em alguns pontos podem sim ser reutilizáveis no inverno!

Começando com a boca rosa,a mais comum,até eu mesma uso bastante,use pra dar um up no visu nude!

A segunda mais comum! Vermelha! também serve de destaque no look,e fica lindo com as branquinhas,mas morenas,não se acanhem,porque existe....


... O coral! na minha(minha)opinião,se você é morena,não há baton que combine mais que o coral,porque realça a cor da pele(ms o rosa também combina!) use com uma maqui mais ao natural(se quiser destaque ao olho,com delineador,apenas)

A boca meio lilás pede um look mais outonal,e pode ser usada com uma maquiagem mais pesada

Já o azul tão querido da Ke$ha combina com pessoas dos olhos azuis,e também combina com looks mais rock,pois se você por baton preto, corre o risco de ficar muito gótico


Batom verde,o dilema! Com que roupa combinar? bom,eu não sou muito adepta a esse tipo de batom,mas maquiagens pesadas também devem deixar o look muito forte,então,evite!


Boca preta! de grande tendência lá fora,o batom preto dá aquele detalhe dark na maquiagem,você pode alternar do mais delicado ao mais gótico usando-o,mas é difícil acha-lo em Fortaleza


E por último,o nude com um toque dourado! Deixa aquele ar súper natureba e pede uma maquiagem mais terracota,bom pra ser usado á tardinha,Aposto nesse batom!


Beeeeijos! Não esqueçam de comentar viu?

Nenhum comentário: