Como ter Cílios de Boneca?? Participação do ''Make com K'' da editora Capricho.



Louca para ter aqueles cílios perfeitos identicos aos de boneca??
Então é só se ligar nesse vídeo do ''Make com K'' da Capricho, nossa parceira..
Esse vídeo é com a Karol Pinheiro e ela explica tudo direitinho de como deixar seu cílios com uma verdadeira arte!!






Legal essa técnica, não é mesmo garotas??
Bom, eu gostei bastante e sempre que vou sair, (porque dentro de casa já é palhaçada,né?) eu uso dessa forma..
E amo os meus cílios enormes como céu..

  Lá vai mais uma dicaaa!!:

Se você ainda não tem um Curvex, faça como eu quando esqueci o meu..



Essa é antiga super máscara da avon, mas que também é perfeita para substituir o curvex..

Essa é a nova:


E essa é outra máscara super curvadora de VOLUME & SUAVIDADE que também pode substitituir o curvex...

Então agora viva seus:

Cílios de Bonec@!!



E essa foi mais uma das Dicas que só a TeenGirls trás para vocês..

Bjkaas  <3





Nenhum comentário: