Acessórios em formato de Doces!


A doçura das sobremesas foi parar nos acessórios. Antes os doces apareciam em estampas ou em coleções infantis, mas agora estão também nos colares, anéis, brincos e outras peças.
Por ser um estilo que remete à delicadeza e ao estilo girlie, os acessórios em formato de doces ficam muito bem com vestidos floridos em tecidos mais leves e de tons claros. Mas você também pode usá-los para compor looks no estilo color bloking e dar um ar mais doce ao seu visual.

Muitos acessórios em formato de doces são feitos em biscuit e são cheios de cores e detalhes. Alguns designers de acessórios em biscuit até disponibilizam serviço de personalização para você escolher como quer seus docinhos. Existem também outros acessórios em formato de doces em bijouteria e até em joia.
Os acessórios em formato de doces vêm em modelos com cupcakes, brigadeiro, tortinhas, biscoitos, sorvete, barras de chocolate e macarons.
O melhor desses acessórios é que você pode abusar dos doces sem precisar sair da dieta. Confira nossa galeria com alguns exemplos de acessórios em formato de doces que além de bonitos, imitam tão bem as guloseimas que chegam a dar água na boca.

Beijoos!! ;*

Nenhum comentário: