Wishlist pink!

Como ser mulher e não gostar da cor mais feminina de todas? Aqui vai uma boa dose de pink,em algumas peçinhas que todas nós desejamos :





Pink!!

No número 1 temos blusas lindas e um pouco rockeras mas não deixam de dar um up no look..
No número 2 temos a linha de esmaltes da risqué e com cores metálicas...
No número 3 temos um par de brincos super emo que vão fazer sua cabeça (um pouco assustador,né?)
No número 4 temos uma saia longa preta - eu ainda não criei coragem para usar saias longas, mas quero tipo uma basicona como da foto pra testar...
No número 5 temos Batom Preto - Ultimamente eu tenho gostado desses batons esquisitinhos, não só o preto, mas também roxo e verde escuro.São cores totalmente Ke$ha e absurdas mas depois de ver alguns looks por todo lugar, eu comecei a achar bonito...

No número 6 temos um sapatinho rosa lindo mais que não faz muito o meu tipo mas completa totalmente o look!
No número 7 temos uma bolsa super rockera mas também super fashion!
E por fim, no número 8 temos

  1. Bronzeador Gradual Beach Sexy - Depois do 'meio' fracasso que eu tive com o bronzeador gradual da dove, eu estou pensando em testar esse da VS.Se eu não ficar amarela igual a um personagem dos Simpsons, já está ótimo, hehe!

Beijoos ;*

Nenhum comentário: