Você já conhece as bolsas da LeSportsac?




Toda menina adora uma bolsa, não é mesmo? E, nesse assunto, a LeSportsac domina! A marca, que surgiu em Nova York em 1974, chegou em 2009 na América Latina, abrindo sua primeira loja aqui no Brasil, no piso térreo do Morumbi Shopping, em São Paulo. Para quem procura uma bolsa linda, divertida e de quelidade, saiba que não existe outra marca, viu?
Mas por que comprar um produto da LeSportsac? Bom, além de que, como já falamos, tudo é lindo e incrível, basicamente, ela foi a primeira marca no mundo a utilizar nylon para criar bolsas de luxo. Oripstop, como é chamada a matéria-prima, era usado somente para fazer paraquedas e velas de iate. Legal, não é?


Além disso tudo, a LeSportsac é a marca ideal para você, que é superligada em moda e que gosta de variar. Só para se ter uma ideia, ela lança mais de 10 estampas diferentes por mês e é a única fábrica no MUNDO com essa proposta. Sem contar as várias coleções, mas isso você vai conhecer no próximo post, ok?
Bastante coisa, né? Se você ainda não tem uma bolsa da LeSportsac, pare de perder tempo e vá correndo atrás de uma. Ah! Aproveite para curtir a página da Mywaybags no Facebook, e aproveitar para comprar sua bolsa online na MyWayBags.

Nenhum comentário: